Conheça Gramado

O terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes da arquitetura e hospitalidade.

A cidade mais conhecida da Serra Gaúcha está cada vez mais sofisticada. Palco do Festival Brasileiro e Latino de Cinema, a queridinha do inverno é também a cidade a mais bem estruturada da Região das Hortênsias. E vem investindo em grandes eventos para atrair um público ainda maior. Entre os passeios, o Parque Knorr, no centro, possui 72 mil metros quadrados de bosques e flores. Outras atrações são a Igreja de São Pedro, o Lago Negro e o Minimundo, uma cidade em miniatura, com réplicas de construções europeias.

Em Gramado as quatro estações do ano proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza. O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente!

Além disso, Gramado conta com a maior infra-estrutura turística do estado, com dois grandes centros de feiras e eventos, uma ampla rede hoteleira e uma rede gastronômica que garante um atendimento simultâneo de 15.000 pessoas.

Compras? Gramado é um shopping a céu aberto. É imposssível não levar os produtos com a cara da cidade, como chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

É inesquecível por que oferece verdadeiros espetáculos, que fazem brilhar os olhos.  O Natal Luz, um dos maiores eventos natalinos no mundo, encanta com shows de fogos, som e luzes, além dos emocionantes desfiles.

O Festival de Gramado – Cinema Brasileiro e  Latino, é o maior evento cinematográfico do país, reunindo artistas, produtores, diretores e jornalistas numa semana de muito glamour.

Uma excelente oportunidade de ver de perto a cultura típica alemã e italiana é participar das festividades da Festa da Colônia. São dias de muita música, danças, jogos e culinária típica.

É inesquecível por que possui um interior riquíssimo em paisagens ainda inexploradas, compostas por vales, rios e cachoeiras e cada recanto conta um pouco da história de nossa cidade, preservada pelos descendentes dos colonizadores alemães e italianos.

É inesquecível por que se destaca e faz surgir e crescer um sentimento profundo por este lugar tão especial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s