Por que conhecer Manchester?

Porque há sempre algo acontecendo em Manchester, seja um festival internacional, um jogo de futebol da Premiership ou um músico de alto nível apresentando-se em um dos muitos locais da cidade. O burburinho do lugar é contagiante, e novos bares e restaurantes estão se abrindo a cada semana, servindo pratos típicos de diversos lugares do mundo.

Uma das melhores coisas sobre a cidade é a sua diversidade. Edifícios modernos convivem com construções neo-góticas, tais como a Câmara Municipal; boutiques competem por clientes com lojas tradicionais; e a população multicultural que reúne imigrantes de vários pontos do globo.

Mesmo se você já visitou várias vezes Manchester ou vive na cidade há anos, há sempre algo novo para descobrir. Com tanta coisa acontecendo nosteatros de Manchester, arenas, espaços desportivos e museus, os visitantes da cidade podem ter dificuldades para ver tudo em uma viagem. Alguns prédios espetaculares, como a Câmara de Livre Comércio, a Câmara Municipal neo-gótica e a vertigem causada pela Beetham Tower, podem ser vistas durante um passeio em torno do centro da cidade, e há alguns bolsões de encantadores espaços verdes nos subúrbios, como como água Chorlton Park. Um grande bônus para os turistas é que a maioria das principais atrações são livres para se visitar.

O centro de Manchester tem uma boa mistura de lojas, bem como boutiques de designers famosos e pequenas lojas tradicionais. Agora, se você não conseguir comprar tudo que deseja no centro da cidade, há sempre a enorme Trafford Centre, a poucos quilômetros de distância.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s