Cuidado para não ser pego por Bangkok…

A Capital da Tailândia, é a cidade mais enigmática do sudeste asiático, uma disputa entre tradição e modernidade. Visitantes de primeira viagem podem ser  surpreendidos pelos canyons de concreto futuristas, outdoors cobertos de arranha-céus, mas basta se afastar um pouco das vias principais, que encontrará em um dos becos incontáveis da cidade a cultura tradicional tailandesa, que está em toda parte – uma diversidade urbana de cheiros, sabores, sons e imagens memoráveis.

Bangkok se equilibra entre o caro, o esotérico e o profano. Nesta métropole de 11 milhões de habitantes, facilmente nos deparamos com luxuosos hóteis, centros financeiros, inúmeros restaurantes, templos budistas até pequenas lojas e mercados antigos que nos fazem voltar no tempo.

Passeios fluviais, museus, centros comerciais e, é claro, a vida noturna de Bangkok, famosa ao redor do mundo. Apesar da recente turbulência política da Tailândia, Bangkok continua sendo uma cidade segura. O crime violento contra turistas estrangeiros é extremamente rara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s